Continuação
e eu sai correndo até a cozinha, chorando, eu não sabia o que fazia aquela hora. Chaz olhou pra mim, e veio correndo até a mim.
- Como você pode fazer isso comigo? eu perguntei.
- Eu não sou seu namorado nem nada, pra fazer isso. Chaz respondeu
- Eu pensei que você pelo menos gostasse de mim, e que estariamos ficando.
- Nós estamos ficando, mais não é só por isso que eu só vo ficar com você.
- Então tá, Chaz. Se é assim que você pensa, nunca mais olhe para a minha cara, porque você não me falou isso antes? idiota. Eu disse chorando.
Eai eu sai correndo para a rua indo diretamente para a minha casa. Eu estava chorando muito, mais muito mesmo.. Cheguei em casa eu me atirei na cama, parecendo que eu tinha terminado algo com o Chaz. Mais visto aquilo, foi o cumulo para mim. Porque, eu pensei que o Chaz só queria estar comigo, mais eu estava errada. Ai, eu vejo meu celular tocando, pego e atendo:
- Alo?
- Oi Scarley, aqui é o Justin.
- Oi Justin..
- Sabe o Chaz está aqui arrependido do que ele fez, e quer falar contigo.
- Eu não quero nunca mais falar com o Chaz, na boa.
E desliguei o telefone, nessa hora eu não queria mais saber de nada do Chaz, Então peguei meu colar e arrebentei. Eu estava tão irritada, que não sabia mais o que fazia. Então decidi ir num Bar, pra ver se eu me acalmava. Chegando no bar, falei:
- Oi moço, pode me dar uma cerveja?
- Qual cerveja?
- Qualquer uma.
Bom, ele me deu uma cerveja chamada Budweisek, peguei e tomei, assim eu pedi mais 3 garrafas e ia tomando. A unica coisa que eu queria era me embebedar, pra ver se eu conseguia esquecer tudo. Cada vez que acaba uma cerveja eu comprava mais. Até na hora que eu não aguentava mais, sai na rua, eu estava muito tonta e bebada, então fui para a minha casa. Chegando na minha casa eu deitei e durmi, já tinha esquecido de tudo completamente, porque eu já estava até delirando. No dia seguinte eu acordei com uma dor de cabeça incrível, mais tava na boa, e ai eu comecei a lembrar aqueles negócios do Chaz, e comecei a chorar do nada, tomei um remédio, pra ver se me acalmava, quando vejo meu celular começa a tocar, eu olho o nome e era o Chaz.. eu não sabia se atendia, porque eu não queria falar com ele.. mais então, atendi:
- Alo?
- Oi Scar, aqui é o Chaz.
- Eu já não falei que não quero mais falar contigo?
- Por favor só escute isso.. eu estou muito arrependido por ter feito aquilo, e só pra avisar eu gosto muito de ti, porque se eu não gostasse eu não teria te beijado e te dado um colar escrito meu nome.
- Ah gosta de mim? então porque fez aquilo, pra me fazer de idiota?
- Não e não, eu fiz aquilo por que eu sou um idiota, eu também não sabia que você ia ficar triste, mais eu prometo que nunca mais vou fazer aquilo, então, por favor me disculpa? eu te amo.
Desliguei mais uma vez o telefone na cara dele. Não sei porque desliguei, mais comecei a pensar naquela última coisa que ele me disse, eu não sabia se desculparia ele.. Então decidi ir na casa do Justin essa vez e não da Selena, me arrumei e me fui... Chegando lá, passo pelos guardas do Justin, bato na porta e Justin atende:
- Ah' oi Scar, entre!
- Oi justin..
entro na casa do Justin e digo:
- Justin eu preciso de ajuda..
- Fale! diz Justin.
- Não sei se perdou o Chaz, ele disse que tá arrependido de ter feito aquilo e que nunca mais vai fazer isso, e disse que me ama e tals.. ain agora não sei se perdou ele..
- É melhor você perdoar ele, ele fico muito arrependido depois que você saiu aqui de casa correndo e chorando, ele até começou a chorar também..
- Sério?
- Sim..
- Então eu devo perdoar ele?
- Você que sabe, mais na minha opinião eu acho que sim.
- Poisé..
- Ah' eu vo lá na cozinha pegar uns sanduíches que eu fiz, você quer também?
- pode ser!
Então, Justin foi lá na cozinha e alguns minutos depois ele vem trazendo 2 sanduiches e suco pra nós tomar. A gente estava comendo e tomando suco, quando Justin começou contar umas piadas.. eu começava a rir muito, só o Justin mesmo fazendo eu me acalmar..
- A Sel vai vir aqui hoje? eu pergunto.
- Sim, daqui a pouco ela já ta aqui.. Justin responde.
E Justin começou com as suas piadas de novo, e eu ria muito.. até uma hora que Justin olhou nos meus olhos fez aquele sorriso, e eu olhei nos olhos dele e fiz aquele sorriso também, até que ele me olha de novo me agarra.. e me beija!!!! nossa, eu fiquei tão confusa, mais continuei beijando ele, eu comecei a tremer, a ficar nervosa, mais eu continuei beijando mesmo assim. Passou-se 5 minutos que a gente tava se beijando e alguém bate na porta, o Justin me solta limpa, nós dois limpamos a boca fingido que não tinha acontecido nada, quando Justin abre a porta.. era a Selena! Aí, os dois se beijam, a Sel me olha e diz:
- Scar!!!!!!! você aqui? o que tu veio fazer aqui????
- Ooooi Sel! Eu vim aqui pedir alguns conselhos do Justin, e comer sanduíches! [risos]
- Atá. [risos]
Então, nós 3 começamos a comer sanduíches mais uma vez, e tomar suco. [risos] Então Justin diz:
- Eu vou lá em cima guardar algumas roupas, se não quando a minha mãe chegar ela vai me matar! [risos]
- Ah' eu vou ali no banheiro. diz Selena
- Então, eu vou ali colocar os nossos pratos e copos na cozinha. Eu disse.
Foi um pra cada lado, Justin e Selena subiram e eu fui pra cozinha..
Justin Bieber: (P.O.V)
Eu estou muito exitado, mais não sabia como fazia para transar com a Selena, porque a Scar estava ali em casa. Então já que a Selena estava ali me ajudando com as roupas, não aguentei e agarrei ela e comecei a beijar ela. Comecei a apertar a bunda dela, ela estava na parede e no meu colo, tirei a blusa dela e apertei os seios dela, então tirei minha calça e minha cueca, eu estava pelado e ela também. então peguei ela no meu colo de novo e enfiava e tirava meu ''bieberzão''
- ain justinnnnn..... gemia a selena
Scarley: (P.O.V)
Eu estava sentada na sala, sem fazer nada, mais eu estava vendo que tava demorando muito. Então decidi subir, quando abri a porta...
Continua.
Episódio Seguinte: Saiba o que aconteceu depois que Scarley abriu a porta e viu Sel e Justin transando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário